Profª Amanda Figueroa participa do III Congresso de Psicomotricidade Relacional e XIV Fórum Municipal de Educação, em Curitiba.(Set/2018)
O congresso teve sua importância por reunir conhecimentos, experiências e estratégias eficazes, de renomados profissionais como uma poderosa fonte catalisadora de ideias novas, colocando em pauta o impacto da proposta metodológica da Psicomotricidade Relacional como estratégia desencadeadora de atitudes e transformações significativas na Educação, Saúde e Assistência Social.
O momento foi ímpar para apresentarmos nossas pesquisas docentes que se alocam dentro da psicomotricidade na escola, bem como a oportunidade de adquirir novas reflexões sobre a prática da mesma em ambientes não formais de ensino.
Por meio desta oportunidade, trouxemos novos olhares para a nossa prática na UNICESUMAR e a possibilidade de novos projetos de ensino e pesquisa. Segundo a pesquisadora profª Amanda Gladyz Blásquez Figueroa.
Destaques
//=wp_list_categories();?>Pesquisadora do ICETI participa do 15º Encontro da Associação Brasileira de Ciência Política
Pesquisadora do ICETI participa de Congresso Brasileiro de Nutrição
Pesquisadora do ICETI participa de congresso internacional realizado em Salamanca, Espanha
UniCesumar e ICETI aprovam três projetos no PPSUS e ultrapassam R$ 1 milhão em pesquisa em saúde
Câmara Municipal homenageia LIIPS por contribuição científica e impacto social