Alunos e orientadores do programa de iniciação científica, do campus de Ponta Grossa, publicam artigos em Revistas Internacionais

Os professores Me. Isabela Leticia Pessenti, Dra. Gislaine Gabardo e Dr. Adalci Leite Torres, orientadores dos acadêmicos Djalma Cesar Clock, Giovani, Mansani de Araujo Avila, Marcos Vinicius Colcheski Micheten e Nádia Macoski, do curso de agronomia do campus de Ponta Grossa, publicaram quatro artigos em periódicos científicos internacionais: no International Journal of Advanced Engineering Research and Science (IJAERS) e Research, Society and Development.

As publicações são oriundas dos projetos desenvolvidos pelos pesquisadores, durante o ano de 2020, no âmbito dos Programas de Iniciação Científica (PVIC e PIBIC8) e reforçam o compromisso da instituição com o incentivo e a produção científica de qualidade de nossos pesquisadores.

As publicações podem ser conferidas por meio dos links:

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, professora Me. Ludhiana Garbugio, destaca a forte participação dos alunos de Ponta Grossa nos programas de Iniciação Científica e agradece o incentivo das professoras Flávia Arakawa e Graziela Nunes, membros do Comitê de Pesquisa CAPEC.

Imagens da realização da pesquisa:

DIAGNÓSTICO DA MASTITE BOVINA CLÍNICA E SUBCLÍNICA EM UMA PROPRIEDADE RURAL EM CARAMBEÍ, ESTADO DO PARANÁ

EFEITO DA APLICAÇÃO DE CÁLCIO E ENXOFRE NA SEVERIDADE DA FERRUGEM DA FOLHA E NA PRODUTIVIDADE DA AVEIA BRANCA

EXTRATOS VEGETAIS NO CONTROLE DE BREVICORYNE BRASSICAE NAS BRASSICÁCEAS

MANEJO NUTRICIONAL COM MICRONUTRIENTES E SEUS EFEITOS SOBRE OS COMPONENTES DE PRODUTIVIDADE NA CEVADA