Programa de Apoio à Participação em Eventos Técnico-Científicos
O Programa de Apoio à Participação em Eventos Técnico-Científicos, também uma das modalidades do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Profissional (PADEP), destina-se a apoiar financeiramente a participação de pesquisadores em eventos técnico-científicos, com apresentação de trabalho, em âmbito nacional e internacional, bem como apoiar docentes de instituição de ensino superior em eventos de capacitação. O ICETI fomenta o programa desde 2014.
—
COMUNICADO
O ICETI comunica que, a partir deste mês de janeiro de 2022, o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Profissional (PADEP) voltará a receber as solicitações. Para os eventos virtuais, a solicitação poderá ser feita a partir da data desse comunicado.
Ressaltamos que, em se tratando de despesas de deslocamento de viagem, especialmente por via aérea, o recurso desse programa será direcionado com prioridade para os seguintes destinos:
Nacional
- São Paulo – SP
- Rio de Janeiro – RJ
- Fortaleza – CE
- Porto Alegre – RS
- Manaus – AM
Internacional
- Santiago – Chile
- Panamá – Panamá
- Paris – França
- Roma – Itália
- Miami – EUA
- Cartagena de Índias – Colômbia
Em função da pandemia, toda a documentação, juntamente com o formulário devidamente preenchido, deverá ser enviada por e-mail, para iceti@iceti.org.br.
Arquivos para download
Formulário para Solicitação de Apoio
Relatório de Participação e Reembolso
Relatório de Participação e Reembolso (somente apoiados pela Fundação Araucária)
Chamada Pública 2021 (Discente) Prorrogado até junho de 2022